Após o encontro com o governador do Maranhão, Flávio Dino no qual garantiu novos investimentos que levarão benefícios à população grajauense, o prefeito Mercial Arruda acompanhado do vice-prefeito, Gleison Torres, secretários e vereadores do município, esteve reunido na noite da quarta-feira (25/04) com o vice-governador Carlos Brandão, no Palácio Henrique de La Roque, na capital São Luís.

Durante a audiência, o gestor municipal apresentou os pedidos feitos ao governador Flávio Dino, e as demandas que serão atendidas pelo governo estadual.

No dia 27 de março, o prefeito Mercial Arruda, juntamente com o secretário de Administração, Ricardo Arruda, estive reunido com Brandão em busca de benefícios para o município.

Como governador do Estado do Maranhão em exercício, Carlos Brandão, esteve em Grajaú no dia 06 de abril participando do encerramento das Escutas Territoriais que aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Grajaú; da reunião com os empresários do Polo Gesseiro de Grajaú; da assinatura da ordem de serviço para manutenção, conservação e melhorias da pavimentação asfáltica da MA-006, do trecho que liga Grajaú a cidade de Arame; da inauguração dos Sistemas de Abastecimentos de Água dos povoados Macaúba e Novo Macabirau e da inauguração do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado na Av. Antônio Borges, no bairro Trizidela.

Veja as fotos: