O Portal em movimento

O Portal em movimento

Estudante pede reforma de escola, é atendida pelo Governo e comemora em vídeo

O Governo do Maranhão já construiu, reconstruiu e reformou mais de 700 escolas em todo o Maranhão desde 2015

O Governo do Maranhão já autorizou o início da reforma do Centro de Ensino Prof. Dimas Simas Lima, na cidade de Grajaú. As obras começam na próxima semana. A notícia foi comemorada por todos os alunos da escola, mas teve sabor especial para uma das estudantes do colégio.

Ainda neste mês de abril, o vice-governador Carlos Brandão esteve na cidade de Grajaú como governador em exercício. Ele fez uma série de entregas e anunciou diversos investimentos. Na ocasião, durante a cerimônia, a estudante Gabriele Sousa da Silva pediu o microfone e solicitou a reforma da escola.

Após a autorização da reforma, ela postou um vídeo nas redes sociais: “Agradecemos fortemente a toda equipe do governo Flávio Dino, que esteve conosco e nos ajudou a conseguir essa reforma, que agora é possível e é mais fácil para nós com uma Escola Digna. A comunidade está muito contente com a reforma”.

Ela afirmou ter feito o pedido na ocasião “para que vocês pudessem ouvir o apelo de uma aluna” que conhece a realidade da escola e “quer um futuro melhor para todos os estudantes que por aqui passarem”.

O Governo do Maranhão já construiu, reconstruiu e reformou mais de 700 escolas em todo o Maranhão desde 2015.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -