O Portal em movimento

O Portal em movimento

Homem esfaqueia três irmãos grajauenses em Patos de Minas-MG

As vítimas são filhos de Francisca Romana, diretora da Escola Evangélica Dinalva Barros, em Grajaú

Os grajauenses Darc Raab Souza do Nascimento, 24 anos; Abner Calebe Souza do Nascimento, 20 anos; e Damaris Souza do Nascimento, 22 anos; filhos de Carlos Mineirinho e da professora Francisca Romana, esta, que é diretora da Escola Evangélica Dinalva Barros, atrás da Assembleia de Deus, no bairro Rodoviário em Grajaú, foram vítimas de esfaqueamento na madrugada desta quinta-feira (5) na cidade de Patos de Minas (MG).

O autor do crime bárbaro que aconteceu no Bairro Caiçaras, é Pedro Queiroz Gonçalves, 29 anos; enfurecido o homem começou a discutir com a ex-esposa na garagem do prédio. Darc foi morta com 26 facadas.

A irmã de Darc, Damaris, ouviu os gritos de socorro e desceu a escada correndo, pedindo ajuda. Ela deparou com Pedro, que também a esfaqueou com 20 golpes. Depois, ele foi até o apartamento dos três irmãos e golpeou Abner até a morte com 24 facadas.

Apesar da violência dos golpes, a jovem Damaris foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas.

Os vizinhos escutaram os gritos de pânico e pedidos de socorro. Um deles viu Pedro dentro do prédio e prestou socorro a Damaris. Depois do crime, Pedro ligou para a mãe dos jovens e contou a barbárie, e ainda gravou um áudio dizendo que vários velórios seriam feitos no dia. Ele foi à delegacia e confessou o crime.

Veja vídeo da confissão do criminoso

Pedro tem uma filha de pouco mais de dois anos de idade, com sua ex-esposa e vítima Darc Raab. A criança se encontra com os pais dele em Brasília. Segundo amigos da família, o relacionamento entre dois durou até a semana passada.

Os irmãos estudavam e trabalhavam em Patos de Minas. Darc cursava Psicologia; Abner Engenharia Elétrica; e Damaris, Engenharia de Produção.

O crime chocou os vizinhos e amigos dos três irmãos, em Patos de Minas. Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) e serão trazidos para Grajaú onde receberão as últimas homenagens dos familiares, parentes e amigos.

Até o fechamento desta, Damaris continuava internada no Hospital Regional de Patos de Minas. Amigos fizeram campanha para doação de sangue.

Veja fotos do crime

 

 

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -