O Portal em movimento

O Portal em movimento

Polícia Civil de Arame descobre plantação de maconha e faz apreensão de 80 kg

Os traficantes estão presos na Delegacia de Arame e serão encaminhados para Unidade Prisional de Grajaú

Indígenas traficantes algemados dentro da plantação de maconha (Foto: PC Arame)

Na manhã de quinta-feira (08/03), a Polícia Civil de Arame-MA, efetuou a prisão dos indígenas Rozi Ymira Guajajara, conhecido por “Muriçoca”, de 25 anos e Floriano Clemente Guajajara, o “Kele”, de 40 anos. Eles mantinham uma plantação de maconha na Aldeia Estirão, pertencente à reserva Araribóia, a 42 km da sede do município, sentido Grajaú.

A ação teve a iniciativa do investigador de Policia Civil, Jorge Hilário, coordenada pelo delegado titular da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira que após denúncia de que uma motocicleta Bros 160, de cor vermelha, estava sendo negociada pelo valor de R$:1.000 reais por “Muriçoca”, e que segundo ele foi entregue no dia anterior a quatro homens ocupantes de veículo Hilux cor branca, que se passaram por policiais e diziam ser donos da motocicleta, a equipe da Polícia Civil se dirigiu à aldeia e lá descobriram uma plantação de maconha, com aproximadamente 400 pés, que depois de pesada rendeu 80kg.

Os traficantes foram autuados pelos art. 33, parágrafo 10, incisos I e II e Art. 35 da Lei 11.343/06. Os mesmos estão presos na Delegacia de Arame e serão encaminhados para Unidade Prisional de Grajaú.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -