O Portal em movimento

O Portal em movimento

Prefeito de Grajaú busca ‘Cartão Reforma’ e casas populares para Grajaú

Antes de retornar para a cidade Grajaú, o prefeito Mercial Lima de Arruda na manhã do dia 16 de março de uma audiência com o chefe da assessoria parlamentar do Ministério das Cidades, Reinaldo Takarabe, em Brasília para tratar sobre o ‘Cartão Reforma’ e a construção de casas populares para o município.

O Cartão Reforma é um programa do Governo Federal que irá fornecer auxílio em dinheiro em forma de crédito em cartão físico, para famílias de baixa renda que tem a necessidade de realizar reformas em suas residências.

O programa vai oferecer em média 5 mil reais que serão destinados a compra de materiais de construção em estabelecimentos cadastrados, para que sejam feitas reformas, ampliações, solução de problemas ou término de obras no imóvel próprio.

A expectativa é de que os primeiros cartões sejam entregues a população no início de 2018; estão previstos R$500 milhões para o programa.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -