A Prefeitura de Grajaú através das secretarias de Esportes e Educação, realizou no sábado (15/09), no Estádio Municipal, a cerimônia de abertura da XXVII Edição dos Jogos Escolares Grajauenses (JOEGs) A cerimônia reuniu milhares de alunos, além de educadores e autoridades municipais, entre elas, o prefeito municipal, Mercial Lima de Arruda e o secretários de esporte e educação, José Jairo e Josivan Silva.

Para Jairo, a realização do JOEGs é uma grande conquista e ao mesmo tempo um compromisso assumido e cumprido pelo prefeito Mercial. “Estamos dando o nosso melhor na realização deste tradicional evento esportivo; este é o nosso compromisso, como os alunos, os esportistas, a sociedade grajauense”, comentou.

Ao todo, 29 escolas participam do certame, divididas em 12 modalidades e 04 categorias. O JOEGs vai até o dia 30 de setembro, com uma grande maratona às 7h e solenidade de encerramento e entrega das premiações na Praça de Eventos Antonio Feitosa no bairro Canoeiro.

Veja as fotos:

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.