Prefeitura de Grajaú entrega prestação de contas de 2017 ao TCE

Grajaú foi o primeiro município acima de 50 mil habitantes a apresentar com responsabilidade todos os cálculos referentes ao ano de 2017

0
814

Assista ao vídeo:

O município de Grajaú tem se destacado pelo seu crescimento constante em todas as áreas da cidade. A atual gestão tem trabalhado por dias melhores e qualidade de vida para toda a sua gente e a marca desse trabalho tem sido as melhorias alcançadas.

No dia 24 de março de 2018, a Prefeitura Municipal de Grajaú entregou a prestação de contas ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), sendo o primeiro município acima de 50 mil habitantes a apresentar com responsabilidade todos os cálculos referentes ao ano de 2017.

O secretário municipal de Administração, Ricardo Arruda, destacou a entrega com prazo antecipado como uma grande conquista para gestão. “O principal desafio foi promover a organização interna da prefeitura, organizar processos licitatórios, criar uma estrutura e uma cultura de auditoria interna; e principal resultado é garantir a legalidade, a transparência, e conquistar esse reconhecimento, como município transparente e que faz a boa gestão do recurso público”, acrescentou.