Prefeitura de Grajaú firma parceria com a UFMA para melhorar a qualidade do ensino no município

Para o secretário Josivan, a parceria firmada com a UFMA vai garantir o avanço da educação por meio de várias ações que serão desenvolvidas ao longo dos anos

0
870

Assista ao vídeo:

O prefeito Mercial Arruda e o secretário municipal de educação, Josivan Júnior, estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira, (23/03), com representantes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus de Grajaú, para a assinatura de um termo de cooperação técnica entre o município e a instituição de ensino, que tem o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de ensino, inclusive com a oferta de novos cursos superiores, entre eles ciências da computação e letras.

Para o secretário Josivan, a parceria firmada com a UFMA vai garantir o avanço da educação por meio de várias ações que serão desenvolvidas ao longo dos anos.

O prefeito Mercial destacou a importância do encontro para a educação de Grajaú e região. “Essa é uma data histórica, que marca essa parceria com a Universidade Federal do Maranhão, pois ela influencia, envolve e atinge de forma positiva a educação em todos os níveis”, comentou.