Torcedores grajauenses prestigiam 1º Campeonato de Futebol Indígena e Copão Maranhão do Sul

O placar final da quarta rodada do Copão maranhão do Sul de Futebol, ficou para Grajaú com 2 gols; São João do Paraíso 1.

0
852

Assista a vídeo:

Na tarde de sábado (24/03), a emoção invadiu o estádio municipal de Grajaú. Abrindo à tarde de jogos as equipes Arimy e União Morro Branco se enfrentaram no primeiro campeonato de futebol indígena realizado pela Prefeitura Municipal por meio da secretaria municipal de Esportes. A equipe do Arimy venceu a partida por 4 x 1.

“Temos muitos jogadores bons, precisávamos deste apoio e esse incentivo do prefeito Mercial”, afirmou o técnico do Arimy, Antônio da Silva.

Para o prefeito Mercial Arruda que marcou presença no jogo, o esporte é uma prática humana que integra as pessoas, as raças e os homens, e por isso, continuará promovendo o esporte no município.

Para a emoção aumentar ainda mais as seleções de Grajaú e São João do Paraíso também entraram em campo para disputar a quarta rodada do Copão maranhão do Sul de Futebol. O placar final ficou para Grajaú com 2 gols; São João do Paraíso 1.