O município de Grajaú vive um novo momento e a gestão municipal está empenhada no fortalecimento dessa nova etapa. Nos últimos dias, a procura de inúmeros servidores municipais, para saber sobre o procedimento que deve ser adotado para retornar as salas de aulas, foi intensa. Para isso, aconteceu na quinta-feira (05/07), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), uma reunião com os gestores e coordenadores da educação municipal de Grajaú, a fim de orientá-los para o recebimento desses profissionais que estão voltando a desempenhar suas funções.

Representando a gestão, o secretário municipal de educação, Josivan Silva, reafirmou novamente o apoio e o suporte que a Prefeitura Municipal de Grajaú, por meio da Secretaria de Educação, irá oferecer às escolas municipais e aos servidores; para garantir qualidade na reposição das aulas, e ressarcimento dos descontos referentes aos dias de paralisação.

 

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.