O Portal em movimento

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]

Prefeitura discute regionalização do Cadastur no município de Grajaú

Foram oferecidos três minicursos de qualificação no segmento do turismo; 46 pessoas participaram

Na tarde da segunda-feira (26/03), aconteceu, no auditório do SEBRAE de Grajaú, uma reunião sobre a regionalização do Cadastur com a equipe da secretaria de estado de Cultura e Turismo.

Na oportunidade, a equipe falou sobre a importância do Fórum de Governança e do Polo Serras Guajajara, Timbira e Kanela, e da obrigatoriedade do Cadastur, que é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo.

Foi informado ainda, que por conta do não cadastramento de empresas do segmento do turismo, o município está sujeito a não receber recursos e investimentos do Ministério do Turismo e que essas empresas poderão receber fiscalização e notificação, sob o perigo de ter seu estabelecimento interditado.

Na ocasião, também foram oferecidos três minicursos de qualificação no segmento do turismo. 46 pessoas participaram dos cursos de informações turísticas, qualidade no atendimento em bares e restaurantes, e organização de eventos.

Veja as fotos:

Saiba mais sobre o assunto

Reunião promovida pela prefeitura de Grajaú discutirá regionalização do Cadastur e do Programa Mais Qualificação e Turismo no município

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]