O Portal em movimento

O Portal em movimento

Prefeitura paga conta; Cemar religa energia

“O fornecimento de energia será restabelecido tão logo seja regularizado o pagamento da dívida” afirma Cemar em nota
Nove prédios da administração pública municipal que tiveram o fornecimento de energia elétrica restabelecido na tarde de quarta-feira (31) pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar).
Os prédios entre eles o Paço Municipal Sirino Rodrigues (sede da Prefeitura de Grajaú) tiveram a energia cortada por falta de pagamento na última segunda-feira (29). Segundo nota [Leia aqui], a Cemar afirma “A Prefeitura Municipal de Grajaú possui uma pendência relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica. Por não obter sucesso após diversas negociações, a Companhia decidiu, com base na legislação do setor elétrico brasileiro, suspender o fornecimento da energia elétrica”.
Foi interrompido o fornecimento de energia do anexo do Colégio Hilton Nunes que funciona no Centro de Pastoral São Francisco, bairro Canoeiro; da TVC Rio Grajaú (Record); Secretária de Industria e Comércio (antiga Casa do Suedson dos Tratores); Ponto de Cultura na Trizidela, Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) entre outros.
Na noite da segunda-feira (29), moradores da Cidade Alta presenciaram o diretor do SAAE Márcio Viana e alguns funcionários da autarquia municipal religando a energia da empresa sem autorização da Cemar. O débito do SAAE é de R$ 621 mil, referente a três meses de atraso.
Um dia antes do religamento, o gerente de Iluminação Pública, Juliano Santana disse ao Jornal Grajaú de Fato que era um problema técnico “Pelo grande consumo de energia daquele prédio, o transformador não é eficiente. Vou acionar a equipe de plantão da Gerencia de Iluminação Pública para resolver o problema”, explicou.
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -