Emissão de cartão do SUS, atualização do CAD único, emissão de documentos como RG, cartão de identificação de jovem, cartão do idoso, entre outros benefícios, foram realizados no sábado (12/05), como parte das comemorações do aniversário dos 48 anos do povoado Alto Brasil, pela Prefeitura Municipal de Grajaú, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde.

Na área da saúde, os grajauenses da região foram atendidos com vacinas, testes rápidos de HIV, glicemia, hepatite B, aferição de pressão arterial, além de consultas com enfermeiros e médicos, que levaram para o povoado, exames de ultrassonografia e endoscopia.

“De já agradecer o prefeito Mercial, pela ação nesse povoado, isso quem ganha é o povo”, comentou o vereador do PCdoB, Roldão Benício.

O prefeito Mercial Arruda, acompanhado do secretário de Administração, Ricardo Arruda, e do deputado federal, João Marcelo, visitaram os locais onde estavam sendo realizadas as ações sociais, a Unidade Básica de Saúde, e a Escola Municipal Frei Alberto Beretta.

“Não fazemos outra coisa, a não ser lutar, para que a administração municipal em parceria com o estado, o governo federal, e a ajuda dos deputados, para melhorar a qualidade de vida, e garantir a felicidade do povo”, ressaltou Mercial.

Veja o vídeo: