O Portal em movimento

O Portal em movimento

Protesto de moradores em Grajaú interdita MA-006

Moradores protestam contra poeira da piçarra colocada na estrada pelo empresário Adelson do gesso

 

Os moradores do bairro Vilinha em Grajaú, promoveram um protesto interditando um trecho da MA-006 sentido Arame no início da noite desta sexta-feira (17). Os manifestantes estavam revoltados com a poeira levantada pelos caminhões devido à colocação de uma piçarra em cima do asfalto pelo empresário Adelson do Gesso.

Segundo o morador Fabricio de Sousa o problema é alarmante “Todos os anos o pessoal da Gessosul faz esse serviço do tampa buracos, só que este ano a situação ficou pior com a colocação desta piçarra em cima do asfalto; nestes dois dias a poeira vem prejudicando a saúde de todos, especialmente as crianças e idosos que já estão sentido os efeitos”, criticou.

Fabricio Lamentou ainda a atitude do funcionário do Adelson de nome Joeder que segundo ele o ameaçou “Quando eles começaram colocar a piçarra, eu e alguns companheiros tentamos impedir, foi quando chegou esse funcionário do Adelson, muito agressivo, xingando e ameaçando”.

Os manifestantes exigem que as autoridades competentes façam alguma coisa; eles pedem a retirada da piçarra, ou que seja molhada a estrada três vezes por dia para amenizar a situação; caso nada seja feito, outro protesto poderá acontecer.

Também as pistas laterais as margens da MA foram interditadas com bloqueios feitos de paus e pneus pegando fogo.

Veja vídeo

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -