O Portal em movimento

O Portal em movimento

Sala do Empreendedor de Grajaú faz parcelamento de débitos em atraso

Os interessados deverão procurar a Sala do Empreendedor de Grajaú, localizada na praça de alimentação Antônio Vieira dos Santos, na vilinha

A prefeitura Municipal por meio da Sala do Empreendedor de Grajaú e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Indústria e Comércio, avisa a todos os microempreendedores individuais do município que estão com as suas guias de contribuição em atraso, que está aberta a opção de parcelamento dos débitos, por prazo indeterminado.

Os interessados deverão procurar a Sala do Empreendedor de Grajaú, localizada na praça de alimentação Antônio Vieira dos Santos, na vilinha, com o seu CNPJ, RG, CPF e Titulo de Eleitor em mãos.

Também informamos aos microempreendedores que estão com a sua declaração de faturamento anual em atraso, que o prazo para regularização vai até o dia 31 de maio de 2018. Para a regularização é necessário apenas à apresentação do CNPJ, no mesmo local.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -