O Portal em movimento

O Portal em movimento

Polícia Civil utilizará WhatsApp no combate ao tráfico de drogas no MA

Serviço no WatsApp começa a funcionar a partir desta segunda-feira (11); Denúncias anônimas podem ser feita 24 horas por dia para agentes

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) do Maranhão criou uma conta no aplicativo Whatsapp para que a população possa realizar denúncias sobre o tráfico de drogas. O serviço de atendimento começa a funcionar nesta segunda-feira (11) e é válido para todo o estado.

De acordo com a Polícia Civil, o projeto tem por objetivo oferecer ao cidadão uma ferramenta para denunciar de forma sigilosa a prática de crimes nos municípios maranhenses. O número para denúncia é (98) 9163-4899. A partir das informações que forem repassadas, será iniciado um serviço de investigação e monitoramento, garantindo uma resposta satisfatória para a população.

O diretor da Senarc, Carlos Alessandro, explicou que as denúncias da população serão recebidas por uma equipe na central de operações, em São Luís. O local funcionará 24 horas por dia. Após o recebimento da denúncia, a central vai repassar as informações obtidas para os agentes fazerem a apuração.

O lançamento do Whatsapp da Senarc está marcado para esta segunda-feira (11), na sede da Senarc, localizada no prédio da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima.

Projeto oferece uma ferramenta para denunciar de forma sigilosa o tráfico de drogas (Foto: Policia Civil)
Projeto oferece uma ferramenta para denunciar de forma sigilosa o tráfico de drogas (Foto: Policia Civil)
Fonte:G1 MA
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -