O Portal em movimento

O Portal em movimento

Polícia prende suspeito por morte brutal de idosa em Sítio Novo, VEJA VÍDEO

Costureira de 84 anos foi brutalmente assassinada dentro da própria casa; Ana Maria da Mota Barros foi espancada com vários golpes na cabeça

Continuam as investigações sobre a morte de uma idosa – a costureira Ana Maria da Mota, de 84 anos – na cidade de Sítio Novo (MA), na região central do Estado. Um suspeito foi preso nessa terça-feira (29) e levado para a cidade de Imperatriz (MA), a 140 km de distância de Sítio Novo, no oeste do Maranhão.

A Polícia Civil de Imperatriz, em parceria com a polícia da cidade de Montes Altos (MA), que também investiga o caso, prendeu Antônio Carlos Silva Santos, de 30 anos.

O suspeito – que é morador do povoado Paciência e arrumava a mala para fugir antes de ser preso – prestou depoimento durante toda a noite na Delegacia de Homicídios de Imperatriz e deve ser encaminhado na manhã desta quarta-feira (30) para a Unidade Prisional de Ressocialização, antiga CCPJ de Imperatriz.

Segundo a polícia, exames comprovaram que marcas de sangue encontradas na roupa e no sapato do suspeito são de sangue humano. Ele também foi visto na casa da costureira poucas horas antes da morte.

Assista vídeos

Transferência do suspeito de assassina Ana Maria para Imperatriz, MA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

População de Sítio Novo pede justiça

 

 

 

 

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -