O Portal em movimento

O Portal em movimento

Populares invadem hospital e lincham suspeito de assassinato em cidade do MA

Segundo a polícia, Francisco matou um homem a golpes de faca nesta segunda (11).

Um homicídio e um linchamento foram registrados o na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de Magalhães de Almeida, interior do Maranhão.

Segundo a polícia, um homem, identificado como Francisco Gabriel Rodrigues da Silva, 25 anos, matou Antônio Maria Gomes da Silva, 30 anos, a golpes de faca. Após o crime, Francisco Gabriel foi ao Hospital Regional de Magalhães de Almeida, pois ficou ferido durante a confusão.

populacao-lixa-homem-ma

Testemunhas afirmam que, após saber do assassinato, vários populares foram ao hospital e tiraram o assassino de lá. Do lado de fora da unidade de saúde, Francisco Gabriel foi agredido com pedradas, barras de ferro e madeiras, ficando gravemente ferido.

Para tentar impedir que o homem fosse socorrido, a família de Antônio teria furado os pneus da ambulância do hospital. No entanto, Francisco Gabriel acabou sendo encaminhado, em estado grave, para um hospital na cidade de São Bernardo, depois foi transferido para a cidade de Chapadinha, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

home-lixado-ma-2

A motivação

Segundo a polícia, na noite desse domingo (10), Francisco Gabriel teria tentado assaltar Antônio Maria, que denunciou o crime à Polícia Militar. Francisco Gabriel soube da denúncia e ficou irritado com Antônio. Por isso, por volta das 11h desta segunda-feira (11), Francisco desferiu vários golpes de faca contra Antônio Maria, o qual morreu no local.

Fonte:Imirante
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -