O Portal em movimento

O Portal em movimento

Presidente da Assembleia Legislativa do MA está internado em São Paulo

A junta médica que o atende, coordenada pelo médico Paulo Hoff, pediu novos exames para decidir se adotará intervenção cirúrgica ou quimioterápica

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Humberto Coutinho, foi submetido a exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), onde foi constatada uma nova lesão no intestino grosso.

Coutinho foi diagnosticado com câncer no intestino há quase dois anos. Foi operado e se recupera bem. O deputado será submetido a novos exames para que a junta médica, coordenada pelo médico Paulo Hoff, possa decidir se adotará intervenção cirúrgica ou quimioterápica.

O presidente da AL segue internado no hospital paulista acompanhado da esposa, dos filhos e familiares. A assessoria de comunicação da AL informou que assim que for definido qual procedimento será adotado para combater a doença novas informações serão repassadas.

NOTA

O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Humberto Coutinho, submeteu-se a exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), nos quais foi constatada uma nova lesão no intestino grosso.

A junta médica que o atende, coordenada pelo médico Paulo Hoff, pediu novos exames para decidir se adotará intervenção cirúrgica ou quimioterápica.

Humberto Coutinho encontra-se no hospital paulista acompanhado da sua esposa, Dra. Cleide Coutinho, dos filhos George e Geórgia e de familiares. Assim que a junta médica decidir o procedimento adequado para o tratamento do deputado, serão dadas novas informações.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -