A quinta edição da festa de confraternização dos associados da Cooperativa de Crédito Sicoob Centro Leste Maranhense (CLM), realizada na Academia Escultura do Corpo, localizada Rua Plínio Arruda no sábado (08/12).

O evento contou com a presença da diretora presidente do Sicoob CLM, Maria da Paz Luz da Silva Marques que avaliou positiva mais uma realização da Festa de Capitalização para os cooperados de Formosa da Serra Negra.

Jadson Sales, diretor administrativo e financeiro do Sicoob CLM (Foto: Francisco Matias)

Esteve presente também, o representante do Sicoob Central Nordeste, Tiago Medeiros Filgueira, que destacou a importância do cooperativismo para fortalecimento da comunidade local. Jadson Sales, diretor administrativo e financeiro da CLM, expressou sua alegria com a resposta dos cooperados para a realização da quinta edição do evento, e disse que a possibilidade de sorteia um carro em 2019 só depende dos próprios associados.

Ainda deixam seus recados, o conselheiro de administração do Sicoob CLM, Oronte Santos de Arruda; o ex-gerente da agência do Sicoob de Formosa, Ueslen dos Santos Ferreira; os proprietários da Academia Escultura do Corpo, Matias Lopes dos Reis e seu filho Roberto que no ato representaram todos os cooperados de Formosa; e a gerente da Agência de Formosa da Serra Negra, Andressa de Carvalho Santos Pacheco.

Em suas palavras Andressa agradeceu a todas as pessoas que se empenharam para realização da festa, externou sua preocupação diante das chuvas que caiaram na cidade nos últimos dias, mais disse estar realizada e muito feliz pela tão importante festa.

Além da alegria do reencontro, da boa música, bebidas e comidas, o Sicoob Centro Leste Maranhense sorteou cinco celulares smartphone, para incentivar seus cooperados a usarem os aplicativos da cooperativa de crédito.

Os ganhadores

Foram os associados: Júnior Mineiro que levou para casa um celular J5 da Samsung; Girlene Costa da Fonseca que ganhou um Samsung J7; Raiana Silva da Fonseca Arruda, que foi premiada com Samsung A8; Antonio Maria Bispo Lopes, levou o S8 da Samsung e José do Bonfim da Silva Milhomem que foi sorteado com o quinto prêmio, o celular iPhone 7.

Ganhadores dos celulares smartphone da Capitalização Premiada do Sicoob em Formosa da Serra Negra (Foto: Francisco Matias)

A festa

A Capitalização Premiada na formosa teve início em 2013, o evento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município; somente em 2016 que a festa que conta com uma aceitação muito boa por parte dos sócios não aconteceu. Este ano foi animada pelo sanfoneiro Cheirinho do Acordeon e banda Cheiro do Mará, e contou com um delicioso jantar.

Cheirinho do Acordeon e banda Cheiro do Mará animaram a festa (Foto: Francisco Matias)

Veja todas as fotos desta grande festa no site Toqueto.com (Clique aqui)