O Portal em movimento

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]

Petistas debatem reorganização do partido no MA

Presidente do diretório municipal de São Luís, vereador Honorato Fernandes, fez viagem ao interior do estado para conversar com outros dirigentes a reestruturação da legenda

Honorato Fernandes tem reunido com dirigentes de outras cidades do Maranhão para debater a reorganização do PT no MA (Foto: Francisco Matias/Grajaú de Fato)

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes, acompanhado dos dirigentes do Diretório Estadual Francimar Melo e Ana Marinho, visitou no último fim de semana os municípios de Miranda do Norte, Bacabal e Pio XII. Os petistas debateram a reorganização do partido e a conjuntura estadual e nacional.

“Estas visitas são muito importante, pois em cada lugar que passamos conversamos e sabemos um pouco mais de como o partido está estruturado naquela localidade”, destacou Honorato Fernandes.

Na cidade de Miranda do Norte foram recebidos pelo presidente do Diretório Municipal, D Assis. A conversa girou em torno da organização e ações da legenda na região. “Ficamos felizes em trocar ideias e ver como podemos nos organizar de forma mais eficiente o PT”, disse D Assis.

Em Bacabal, a reunião aconteceu no Sindicato da Construção Civil com o Diretório Municipal. As atividades do dia foram encerradas no município de Pio XII onde Honorato participou de uma reunião com o diretório local.

“É muito importante a participação dos jovens neste importante momento político. Precisamos estar cada vez mais organizados para enfrentar os graves problemas por que passa o nosso País”, destacou Honorato Fernandes.

Veja fotos

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]