O Portal em movimento

O Portal em movimento

Adolescente do bairro Trizidela morre afogado no Rio Grajaú

A vítima é Wanderson Carvalho Borges, de 14 anos.
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
O adolescente Wanderson Carvalho Borges, de 14 anos, morreu afogado na tarde deste domingo, 5, durante um passeio escolar na Chácara da professora Cleiane Chaves (Ilha do César), em Grajaú-MA. De acordo com testemunhas, o adolescente que não sabia nadar saltou de uma pedra dentro da água e não voltou mais “Quando percebemos já era tarde. Agente via a mão dele, mas achávamos que era brincadeira”, conto um dos amigos comovido.
Wanderson era filho do policial militar Isaias Borges da Silva e de Glacileia Carvalho Borges. O velório será em sua residência na Rua Santa Tereza, bairro Trizidela. O sepultamento no cemitério da Extrema, está marcado para segunda-feira, 6, às 16h com a missa de corpo presente na Igreja de Bom Jesus da Lapa no mesmo bairro.
Wanderson com o amigo Pedro Lisboa; o futebol e a amizade fizeram dos dois, verdadeiros irmãos 
Wanderson era um menino clamo e obediente, nota 10, afirma o pai inconformado “Todo mundo sabe do amor, e do cuidado que tínhamos com esse menino; visemos de tudo para que ele se tornasse o melhor homem do mundo, mas Deus achou melhor que ele estivesse ao seu lado. Está sendo muito difícil para mim, é uma dor muito grande”.
Segundo o Sr. Pinto que ajudou no resgate de Wanderson “Encontramos ele no mesmo local que ele pulou. A correnteza no local, girar na forma de um redemoinho, fato que levou o seu afogamento. O corpo estava bem fundo preso numas pedras”, informou.
Ainda segundo relatos, o acidente aconteceu por volta do meio dia, e que os Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), como a Polícia Militar foram acionados. Jacyelle Martins, amiga de Wanderson em uma postagem nas redes sociais rebatendo criticas de um fake, explica como aconteceu “… muita gente entrou pra tentar salva ele, … Ligamos para SAMU e simplesmente falaram que não poderia, pois não entram em água, ligamos para a polícia e demoraram uns 20 minutos pra chega lá, ai quando chega, ainda vem com ignorância.. Nós ia recorrer a quem? Tem salva vidas em Grajaú ?”, desabafou.
Na pessoal do adolescente no facebook, amigos e companheiros de escola, expressam suas homenagens. O sentimento de dor e tristeza é visível em todas as mensagens.
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -