O Portal em movimento

O Portal em movimento

Rua de Grajaú reflete o descaso do poder público municipal

No fim da tarde deste domingo, 13, a chuva que caiu sobre Grajaú deixou totalmente intrafegável uma das principais ruas do bairro Canoeiro: José Rodrigues da Costa. O cenário, parece mais com o da tragédia que devastou a Região Serrana do Rio de Janeiro, no dia 12 de janeiro. Sem chover, a rua é tomada pela poeira e buracos. Com chuva, a situação é vergonhosa. A impressão de quem vê pela primeira vez a rua é de que não tem prefeito no município. A população, por sua vez, se mostra indignada com a situação e não consegue entender as motivações de a Prefeitura Municpal não tomar as providências cabíveis para solucionar o problema.
“Por que as autoridades competentes não tomam nenhuma providência, qual a dificuldade? Quero pedir que os vereadores do bairro venham ver essa situação e encontre alguma solução, já que o prefeito não faz”, desabafou, indignado o dono da Danceteria Aventure, Dj Val. O trecho da rua em piores condições fica em frente à sua propriedade, à Praça do Mercado [em construção desde 2009] e ao Colégio Dimas Simas Lima.
Neste local os mais prejudicados com os buracos são os alunos do do colégio da rede estadual de ensino, o dono do clube, e o empresário Lima que, na semana passada, por conta própria, juntamente com outras pessoas colocou algumas carradas de piçarra para tentar amenizar a situação.
O que o Dj Val não consegue entender é porque uma rua que leva a vários locais importantes passa tanto tempo sem manutenção. “Olha a precariedade no centro do Canoeiro, um dos maiores bairro do Grajaú; a situação da escola; esta rua que leva à Igreja e a passagem dos veículos é quase impossível”, apontou Val.
Para outras pessoas, a rua é motivo de piada e gozação. “Aqui está bom demais: tem peixe, jacaré, todo tipo de sucuiuiu”, brincou dona Maria Rosa, ao passar com seus netos e molhar os pés na lama. Outros porém, não veem graça na calamidade pública. Raimundo Zezé, ao passar com a família em frente à Praça, externou sua indignação. “Isso aqui é uma vergonha para população de Grajaú, em frente uma Praça e uma Escola, prova que as autoridades não valem nada”, revoltou-se Zezé.
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -