O Portal em movimento

O Portal em movimento

Caminhão madeireiro cai em buraco na pista lateral da BR-226; VEJA FOTOS

A manutenção da pista é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Grajaú; problema já tinha sido alertado pelo vereador Albertinho da Saúde (DEM)

Na manhã do domingo (28), um caminhão madeireiro que vinha do povoado Dois Buritis e seguia para o Alto Brasil, caiu em um buraco aberto no asfalto da pista lateral da Av. Rio Grajaú, na BR-226.

O motorista do caminhão, Deusdete de Sousa, que não sofreu nenhum ferimento, disse que o pneu dianteiro, caiu dentro do buraco, quando tentou sair, voltando de ré, o buraco foi se abrindo e o caminhão afundou na lama “Eu venho de tão longe para afundar aqui”, lamentou.

Uma máquina pá carregadeira foi usada para retirar o veículo do buraco. Para evitar novos acidentes, a secretaria municipal de Infraestrutura, comandada pelo secretário Soldado do Sindicato, deveria tampar o buraco, ou colocar pelo menos, uma placa de sinalização, para alertar os condutores sobre o perigo, sugeriu várias pessoas que presenciaram o acidente.

Passando pelo local, o vereador Albertinho da Saúde (DEM), disse que desde o início do ano, por ocasião das fortes chuvas, vem alertando a prefeitura e também a imprensa, mais que ambos fizeram pouco caso do problema.

Veja vídeo dos vereadores José Jairo e Albertinho da Saúde, denunciando o fato.

Publicidade

 

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -