Ribamar Gama de 43 anos morreu após a motocicleta que ele conduzia bater em um caminhão madeireiro, no final da tarde deste domingo (28). O acidente aconteceu na Avenida Antônio Eduardo Nava, via de acesso ao Hospital Geral de Grajaú (HGG).
De acordo com testemunhas Ribamar seguia para sua casa, que está localizada na mesma avenida, quando teria se distraído pelo toque do celular; neste momento o caminhão madeireiro que saia de ré de uma rua que cruza a avenida, invadiu a mão que o motoqueiro ia passando; com o impacto, Gama quebrou o pescoço e morreu no local; o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado.
O motorista do caminhão, não teve a identidade revelada, ele deve ser indiciado por homicídio culposo quando não tem a intenção de matar.
O acidente atraiu muitos curiosos ao local, que registraram a tragédia e postaram fotos e vídeos nas redes sociais; uma das filhas de Ribamar vez um apelo “Gente pelo amor de Deus, se fosse o pai de vocês, não iria quer que a foto dele desse jeito, pelo amor de Deus, a gente está sofrendo demais, e vocês ficam postando essas coisas e comentando, tenha misericórdia, tenham consciência”.
Ouça o apelo da filha de Ribamar
Ribamar Gama, era técnico contábil e prestava serviço exclusivo para a empresa Maciel Amaral Industria e Comércio de Carvão Vegetal LTDA; deixou a mulher Conceição Carvalho Gama, três filhos Rayssa, Ruana, Ruan, e netos. Ele era primo do também contador Fernando Sousa dos Santos, sócio proprietário da Futura Contabilidade.
Homem alegria e amigo, Gama foi organizador da Comitiva “Unindo Raízes” na Cavalga de abertura da Expoagra 2015; nas páginas pessoais da esposa e os filhos, vários amigos e familiares postam mensagens de solidariedade e comoção pela trágica morte de Ribamar.
Veja Fotos
Publicidade