O Portal em movimento

O Portal em movimento

Clientes reclamam de superlotação no Bradesco de Grajaú

Segundo alguns usuários dos serviços do Bradesco, na abertura do banco, houve bastante tumulto de pessoas querendo pegar os primeiros lugares

A superlotação, como de costume, tomou conta mais uma vez da Agência do Bradesco de Grajaú, na manhã desta segunda-feira, 5. O que se viu foi pessoas se esbarrando, empurra-empurra, e idosos de pé aguardando sua vez para resolver seus problemas “na boca do caixa” e nos caixas eletrônicos.

Quando a reportagem do Grajaú de Fato entrou na agência, diversas pessoas se manifestaram pedindo para tirar fotos e publicar na internet e dizer que “é um absurdo um banco prestar serviços dessa maneira”. A lei de espera por 30 minutos na fila também não está sendo respeitada pela agência.

grajau-bradesco-banco-lotado-2
No Bradesco de Grajaú: Empurra-empurra, e idosos de pé aguardando sua vez para resolver seus problemas “na boca do caixa” e nos caixas eletrônicos (Foto: Fúlvio Costa/GF)

Segundo alguns usuários dos serviços do Bradesco, na abertura do banco, houve bastante tumulto de pessoas querendo pegar os primeiros lugares. Filas não existem e conseguir entrar na agência por volta das 10h30 era quase impossível. Perguntamos a um funcionário se as senhas estavam funcionando normalmente. “Funciona, mas está muito ruim o sistema”, respondeu.

Veja as fotos na manhã de hoje

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -