O Portal em movimento

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]

Clientes reclamam de superlotação no Bradesco de Grajaú

Segundo alguns usuários dos serviços do Bradesco, na abertura do banco, houve bastante tumulto de pessoas querendo pegar os primeiros lugares

A superlotação, como de costume, tomou conta mais uma vez da Agência do Bradesco de Grajaú, na manhã desta segunda-feira, 5. O que se viu foi pessoas se esbarrando, empurra-empurra, e idosos de pé aguardando sua vez para resolver seus problemas “na boca do caixa” e nos caixas eletrônicos.

Quando a reportagem do Grajaú de Fato entrou na agência, diversas pessoas se manifestaram pedindo para tirar fotos e publicar na internet e dizer que “é um absurdo um banco prestar serviços dessa maneira”. A lei de espera por 30 minutos na fila também não está sendo respeitada pela agência.

grajau-bradesco-banco-lotado-2
No Bradesco de Grajaú: Empurra-empurra, e idosos de pé aguardando sua vez para resolver seus problemas “na boca do caixa” e nos caixas eletrônicos (Foto: Fúlvio Costa/GF)

Segundo alguns usuários dos serviços do Bradesco, na abertura do banco, houve bastante tumulto de pessoas querendo pegar os primeiros lugares. Filas não existem e conseguir entrar na agência por volta das 10h30 era quase impossível. Perguntamos a um funcionário se as senhas estavam funcionando normalmente. “Funciona, mas está muito ruim o sistema”, respondeu.

Veja as fotos na manhã de hoje

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]