O Portal em movimento

O Portal em movimento

Direção da escola Urbano Santos também se pronuncia sobre denuncia de pai

Foto reprodução

A direção da escola do Estado que funciona na Unidade Urbano Santos no centro da cidade de Grajaú, também se pronuncia em defesa do governo do Estado, após a nota da direção da Escola Mecenas Falcão que funciona no mesmo prédio, na notificação a direção da escola do estado diz;

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Centro De Ensino Urbano Santos vem a público esclarecer a respeito de uma denúncia supostamente formalizada por um pai de aluno que até o momento não foi identificado, referiu-se em sua denúncia sobre merenda escolar ao Centro de Ensino Urbano Santos , no entanto o Centro de Ensino Urbano Santos funciona apenas nos turnos vespertino com duas turmas de Ensino Médio Regular e Noturno com 6 turmas de Ensino de Jovens e Adultos. Portanto, o denunciante equivocou-se ao citar que seu filho (a) estuda neste estabelecimento de ensino, pois não há turmas que funcionam no turno matutino sob a responsabilidade do Centro de Ensino Urbano Santos e a suposta denúncia consta que o (a) aluno(a) estuda no turno matutino. Informamos ainda que o prédio da escola é cedido para o município para o funcionamento da Escola Municipal Mecenas Falcão, que também já se pronunciou a respeito da denúncia equivocada.

Gostaríamos de salientar a importância da apuração de notícias antes das mesmas serem publicadas expondo nomes de Instituições ou pessoas, evitando o constrangimento de tal situação.

Wesley Wanderson Santana Sousa

Gestor Geral

Cada manifestação para esclarecimentos de uma denuncia, alegra muito a sociedade de Grajaú, isso prova que todos estão tentos nos fatos ocorridos e, só assim evita de deixar ocorrer falhas, caso dependa dos responsáveis resolver.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -