Com o objetivo de orientar os professores do ensino comum, do atendimento educacional especializado e da coordenação pedagógica, sobre o atendimento necessário para implantação e implementação da política nacional de educação especial na educação inclusiva no município de Grajaú, as secretarias de Estado da Educação (SEDUC) e Municipal de Educação (SEMED) estão realizando uma formação com os educadores da rede municipal de ensino.

Veja fotos:

A solenidade de abertura do evento que está acontece no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), contou com a presença do prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda, do secretário municipal de Educação, Josivan Júnior, da supervisora da Educação do Estado do Maranhão, Rosane da Silva Ferreira, coordenadores, diretores e professores.

“Essa parceria visa dar melhores condições para que os nossos professores e alunos, sejam incluídos neste processo educacional de aprendizagem; para que esses profissionais trabalhem com êxito na sala de aula”, explicou o secretário de Educação, Josivan Júnior.

Veja o vídeo e saiba mais sobre a formação:

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.