Assista ao vídeo e saiba mais sobre o jogo:

O Estádio Municipal de Grajaú foi palco da última partida da 11ª edição do Copão Maranhão do Sul, no sábado, 16 de junho. Neste ano 15 equipes participaram da disputa organizada pela organizado pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul do Maranhão (AMIRTS), com o apoio da Prefeitura Municipal de Grajaú por meio da Secretaria de Políticas para a Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

O prefeito Mercial Arruda, o vice-prefeito, Gleison Torres, autoridades municipais, representantes da AMIRTS, o deputado federal Deuclides Macedo, e centenas de grajauenses prestigiaram a última partida do campeonato entre as seleções de Grajaú e Campestre.

A equipe grajauense precisava vencer o jogo com dois gols de diferença partiu para o ataque, mais a partida foi para os pênaltis; final Campestre 4, Grajaú 3, ficando com o título de vice-campeã.

Veja fotos:

 

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.