O diretor de Assuntos Estratégicos da empresa Gessosul Indústria de Gesso, Joeder de Oliveira, que está participando do 2º Seminários Estratégicos Mais Desenvolvimento: Mercado Interno, expondo os produtos do gesso na Feira Empresarial do selo Produzido no Maranhão foi entrevistado durante a programação ao vivo da Rádio e TV Difusora, e reportagens da TV Bandeirante, meios de comunicação de grande audiência na cidade de Imperatriz e região tocantina.

O diretor aproveitou o momento para do Polo Gesseiro do Maranhão, localizado no município de Grajaú. “O gesso representa o setor de produção mais influente nas condições socioeconômicas da região, nossa atividade gesseira poderá ser viável pelo menos durante os próximos 50 anos”, explicou na entrevista.

Sobre a Gessosul Oliveira disse empresa marcou presença no evento para continuarmos sua política de expansão, e para recebermos a autorização de uso do selo ‘Produzido no Maranhão’. “Este selo dará mais visibilidade aos nossos produtos que já são de qualidade; vamos ganham mais credibilidade”, destacou.

A segunda edição do Seminários Mais Desenvolvimentos teve início na tarde da sexta-feira, 08, encerrando na noite de sábado 9 de junho, no Centro de Convenções de Imperatriz.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.