Na abertura do 2º Seminários Estratégicos Mais Desenvolvimento: Mercado Interno na tarde desta sexta-feira (08/06) no Centro de Convenções de Imperatriz, as empresas Gessosul Indústria de Gesso e Gesso Original, receberam das mãos do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão e do secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues, a autorização de uso do selo ‘Produzido no Maranhão’. A iniciativa visa o fomento e o incentivo para que os consumidores maranhenses conheçam e consumam os produtos produzidos no Estado.

“Essa autorização de uso do selo, os produtos da Gessosul que já são de qualidade, ganham mais credibilidade, e consequentemente, o gesso que é produzido no segundo polo de gesso do país”, comentou Joeder de Oliveira, diretor de Assuntos Estratégicos da Gessosul.

O sócio proprietário da Gesso Original e Alana Fundição, Marinaldo do Gesso, destacou sua satisfação em participar do momento. “O selo vem legitimar os produtos produzidos no Estado, o que gera maior produção das indústrias locais”, comentou.

Na ocasião, outras 10 empresas recebem autorização de uso do selo ‘Produzido no Maranhão’.

Veja fotos:

Como aderir ao selo

Para ter o selo em seus produtos, o empresário interessado deve acessar o site: www.seinc.ma.gov.br/produzidonomaranhao e seguir o passo a passo do formulário de adesão. No endereço também é possível encontrar todas as informações referentes ao selo.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.