O Portal em movimento

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]

Grajaú já aplicou 71,3% de vacina contra a Covid-19, afirma secretaria de saúde

Após constar na lista dos 168 municípios maranhenses impossibilitados de receber novas doses da vacina contra o novo coronavírus por não ter aplicado pelo menos 60% das vacinas recebidas pelo Governo do Estado do Maranhão, a Secretaria de Saúde de Grajaú por meio da Coordenação Municipal de Imunização prestou informação sobre os dados atualizados da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município de Grajaú.

Os esclarecimentos por meio de ofício (BAIXE O PDF), e entrevista no programa Rei da 11 da Rádio Cidade FM, a nova coordenadora Municipal de Imunização, Roseanne Albuquerque de Sousa que afirmou que município de Grajaú está apto a receber novas doses por que já aplicou 4.233 (71.3%) das 5.941 vacinas recebidas.

Roseanne disse que as informações são enviadas diariamente, mais que os sistemas não são atualizados em tempo real, e quando o Governo do Estado vez esse levantamento, Grajaú ainda não tinha essa porcentagem de doses aplicadas. Informou ainda que todos os dados do município foram atualizados às 7:07 horas desta quinta-feira (04/03/2021) que estão disponíveis no site do Ministério da Saúde/Covid-19/Vacinação/Doses Aplicadas.

ACESSE O SITE DO MINISTÉRIO DA SÁUDE (clique aqui).

A Coordenação Municipal de Imunização Diretora, está localizada na Centro de Saúde Senador Vitorino Freire, na Rua Antonio Francisco dos Reis, Centro de Grajaú.

Veja os dados no Ministério da Saúde:

 

 

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="5"]