O Portal em movimento

O Portal em movimento

Secretário de Saúde tem desprezo pelo comércio de Grajaú, afirma presidente da ACIG

A afirmação é do presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Grajaú (ACIG), Uvandson Silva Saboia em áudio oficial divulgado após a reunião com o prefeito Mercial Lima de Arruda, secretário de Saúde Júlio Cesar e assessores, mediada pela juíza de Grajaú, Dra. Selecina Henrique Loacatelli na última quarta-feira (03/03/2021).

No áudio Uvandson esclarece os pontos debatidos na reunião e lamenta a posição autoritária do prefeito Mercial quando a flexibilização das atividades comerciais no município. Cita os decretos das cidades vizinhas que endurecem as regas e a fiscalização, mas não fecham o comércio.

O presidente da entidade classista falou sobre os leitos de UTI que estão ocupados na maioria por pessoas de outras cidades, e por conta disso o comércio grajauense está sendo perseguido e penalizado, colando a Associação Comercial e os comerciantes como grandes vilões.

Por fim, Uvandson dirigiu duras críticas ao secretário municipal de Saúde, Dr. Júlio Cesar, pela forma que ele está conduzindo os processos da Covid-19 no município.

Dr. Júlio Cesar, Secretário Municipal de Saúde de Grajaú (Foto: Grajaú de Fato)

“Eu não sei qual é a sua real intenção com o fechamento do comércio, parece que tem ódio do comércio de Grajaú… Todas as reuniões que participei, eu sinto o desprezo que esse rapaz tem pelo comércio de Grajaú; lamentavelmente! Isso o tempo, a história vai cobrar caro, e vamos ver quem são os devedores que vão pagar”, criticou.

 

 

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -