O Portal em movimento

O Portal em movimento

Homem é morto e esquartejado no bairro Vilinha em Grajaú; IMAGENS FORTES

Um pacote de sal e garrafas de cachaça foi encontro encima do corpo. A polícia investiga o caso e está em busca de cinco suspeitos do crime

Um homem, identificado por Filadecio Pereira, foi morto e esquartejado na cidade de Grajaú. O crime aconteceu na casa de um menor conhecido por D.C.O., de 17 anos, na Rua Caetano Veloso, bairro Vilinha, no fim da noite de sexta-feira (5). O corpo foi espalhado pela casa: o tórax foi deixado dentro de uma rede, enquanto os membros foram colocados dentro de uma lata de tinta.

Segundo a polícia, a vítima foi esquartejada depois de ter sido assassinada a golpes de faca e sobre o corpo foi encontrado um pacote de sal e garrafas de cachaça, que podem significar que o crime pode ter relação com rituais de magia negra.

A vítima estaria consumindo bebida alcoólica antes de ter sido morto, segundo relatos de testemunhas à polícia. Ainda segundo informações da polícia, cinco pessoas que estavam no local do crime, momentos antes do assassinato, são consideradas as principais suspeitas do assassinato.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Geral de Grajaú (HGG) para o exame cadavérico, mais o médico de plantão se recusa a fazer; segundo a direção do hospital, a competência é do perito oficial a cargo do estado.

O artigo 159 da Lei nº 11.690, de 2008, em seu inciso 1º, diz que o exame de corpo de delito e outras perícias serão realizados por perito oficial, portador de diploma de curso superior; e na falta de perito oficial, o exame será realizado por duas pessoas idôneas, portadoras de diploma de curso superior preferencialmente na área específica, dentre as que tiverem habilitação técnica relacionada com a natureza do exame.

Para a polícia civil de Grajaú que nomeia o médico da cidade, ou, o que estiver de plantão é lamentável a situação que na maioria das vezes atrapalha no processo de identificação dos autores do crime.

Enquanto não se resolve o corpo pode apodrecer no necrotério do hospital; talvez esse vai demorar porque está salgado.

Atenção!
Imagens muito fortes e proibida para menores de 18 anos
Imagens sem censura. Clique nos link abaixo

Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4

Foto 5 Foto 6 Foto 7 Foto 8

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -