O Portal em movimento

O Portal em movimento

Morre vítima de câncer, o contador Manoel Chaves

Um ícone da contabilidade grajauense

“Nosso guerreiro Manoel Chaves, mostrou à nossa família que não podemos desistir no primeiro obstáculo. Nos ensinou que temos quer lutar e esperar que a vontade de Deus seja feita. Hoje nos despedimos do senhor, mas, ficará em nossos corações todos os momentos alegres e lindos que passamos ao seu lado. Agora o senhor vai está no lindo céu, onde não haverá choro e nenhum tipo de sofrimento. Nosso Pai está de braços abertos esperando a sua chegada tio! Eternas saudades. 💔😢😢☝‪#‎FamiliaChavesdeLUTO”, disse Thássila Chaves ao anunciar a morte do contador Manoel Maria da S. Chaves na noite desta sexta-feira (19).

morre-manoel-chaves-mensagem

Chaves lutava contra um câncer, e estava internado no Hospital São Rafael em Imperatriz-MA a mais de 40 dias “Estamos completando 40 dias de internação e agora o guerreiro está numa UTI, a luta pela vida continua…”, comentou no Facebook sua esposa Antônia Carvalho Rosa Chaves às 22h38 da última quarta-feira (18).

O trabalho

Manoel dedicou sua vida profissional a contabilidade, com muita competência, honestidade e eficácia, prestando assessoria as inúmeras associações e empresas; seu escritório ao lado de sua casa de morada na Rua Bela Vista, bairro Rodoviário, ganhou destaque, pois era um ambiente simples e acolhedor.

Chaves Contabilidade, sua empresa de prestação de serviço contábil em Grajaú (Foto: Francisco Matias/GF)
Chaves Contabilidade, sua empresa de prestação de serviço contábil em Grajaú (Foto: Francisco Matias/GF)

Graduou-se em Ciências Contábeis pela Faculdade Anhanguera Uniderp, Polo de Grajaú em 2015; era secretário da Associação de Contadores de Grajaú Associação de Contadores de Grajaú (Acongra) composta pelo seu escritório Chaves Contabilidade e mais cinco; Imperial Contabilidade, Acont Contabilidade, Conjur: Contabilidade e Consultoria, Sousa Contabilidade e Futura Contabilidade. (Acongra)

Manoel Chaves juntos com os colegas contadores (Foto: Francisco Matias/GF)
Manoel Chaves juntos com os colegas contadores (Foto: Francisco Matias/GF)

“Muito triste! Em nome da Associação dos Contadores do Município de Grajaú e região, meus pêsames pra toda sua família; Grajaú perde um grande profissional é um amigo; meus sentimentos”, Uvandson Silva Saboia, presidente da Acongra.

O contador também foi radialista na Rádio Verdes Vales, e até professor, quando precisava dava aulas substituindo sua esposa Antonia.

O corpo será velado neste sábado (20), na sua residência na Rua Bela Vista, Rodoviário, e também na 2ª Igreja Cristã Evangélica no Bairro Canoeiro, haverá culto e homenagens, seguindo do sepultamento às 17h no cemitério no Bairro Extrema.

morre-manoel-chaves-facebook

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -