Durante toda a semana, a Prefeitura Municipal de Grajaú, por das várias secretarias envolvidas, está preparando a infraestrutura do Carnapraça 2020. A montagem do palco das apresentações musicais, a decoração do corredor da folia “Eduardo Nava”, as barracas de bebidas, área de alimentação, banheiros e iluminação.

A festa carnavalesca começou na noite de sexta-feira (21/02), com os bailes Cheiro da Mata, que este ano comemorou 30 anos de tradição e a 8ª edição do Baile de Ouro que trouxe as atrações Henry Freitas e Zé Vaqueiro.

No sábado (22/02), será a abertura oficial do carnaval grajauense ‘Carnapraça 2020, a casa é sua, a alegria é nossa’ na Praça Raimundo Simas, centro de Grajaú, com a fala do prefeito municipal, Mercial Lima de Arruda, em seguida, começa os shows das bandas Estilo Livre, Samba Ceuma e Iohannes Imperador.

Veja a programação completa:

SÁBADO, 22 – Banda Estilo Livre, Samba Ceuma e Iohannes Imperador.

DOMINGO, 23 – Apresentação da Escola de Samba Unidos da Vila Kenedy, Apresentação de Blocos participante do 13º Concurso de Blocos Carnavalescos, Banda Cheiro do Mará, Forró Lapada Quente e Luketta

SEGUNDA-FEIRA, 24 – Apresentação de Blocos Carnavalescos, Banda Cabaré do Brasil, Forró Lapada Quente e DJ Henrique de Ferraz.

TERÇA-FEIRA, 25 – Às 15h rrastão dos Blocos com a Banda Estilo Livre, Banda Cabaré do Brasil, Welligton Tigrão e Aline Martins.

Veja o vídeo de divulgação.

Mais informações sobre o carnaval de Grajaú, acesse o site TOQUETO.COM