O Portal em movimento

O Portal em movimento

Força Nacional e PRF atuarão em conjunto para manter a ordem e segurança na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú no MA

Na quinta-feira (21/02), em razão do período carnavalesco e o consequente aumento do fluxo de veículos com turistas e foliões que trafegam sentindo as cidades de Barra do Corda e Grajaú, a Força Nacional e a PRF reforçaram o patrulhamento em conjunto na BR-226, visando coibir a incidência de crimes na região.

A atuação com a PRF trará um reforço no efetivo de agentes da Força Nacional que já estão patrulhando na região indígena, aumentando ainda mais a segurança que já existe no local.

“Sabemos que a cidade de Barra do Corda historicamente recebe bastante turistas e visitantes nesse período de carnaval, sendo que grande parte deles trafegam pela BR226. Por esse motivo, visando aumentar ainda mais a segurança de todos que estão na região indígena ainda que sejam de passagem, estamos atuando juntos com a PRF para prevenir o acontecimento de delitos na região”, pontuou o Tenente PMPI Souza Torres, comandante da Operação T I CANA BRAVA da Força Nacional.

Texto enviado pelo Tenente Souza Torres da Força Nacional ao Blog Minuto Barra.
Foto: Força Nacional/PRF
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -