O Portal em movimento

O Portal em movimento

Sem coleta de lixo, moradores convivem com sujeira, mau cheiro e urubus no bairro Mangueira

10 é a quantidade mínima de dias que os moradores da Rua Paulo Pereira Duarte, próxima à Unidade de Saúde do bairro Mangueira esperam pela coleta de lixo feita pela Gerência de Limpeza Pública da Prefeitura de Grajaú.

Além do lixo espalhado no meio da rua, o mau cheiro e a invasão de urubus é uma das maiores reclamações dos moradores.

Morador da rua, há um mês, Jarbas de Sousa, lamenta o descaso por parte da Prefeitura. “Os moradores desta rua não aguentam mais o tratamento dado pela administração municipal; não sabemos mais o que fazer; já reclamamos diversas vezes e eles só informam que o carro está quebrado. Mas quem vai solucionar o problema? Já falamos com o vereador do bairro, Reginaldo da Mangueira, mas ele também é só promessa; já pedimos socorro até para a família Bioca que faze parte do governo e mora aqui perto, mas até agora não temos solução; teremos que conviver com o mau cheiro e com os urubus até quando?”, desabafa.

Os esgotos a céu aberto são outro problema que aflige a comunidade. A situação já é de conhecimento da administração municipal e do vereador, que prometeram colocar um bueiro.

A reportagem do Jornal Grajaú de Fato tentou contato por telefone com o secretário de Infraestrutura, Soldado do Sindicato, para falar sobre o assunto, mas ele não atendeu as ligações. Segundo o calendário de coleta de lixo nos bairros divulgado por Soldado, a Rua Paulo Pereira Duarte deveria ter seu lixo recolhido nos dias de segunda, quarta e sexta-feiras.

Leia também: Soldado do Sindicato apresenta novo calendário da coleta de lixo nos bairros

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -