O Portal em movimento

O Portal em movimento

Arquidiocese de São Luís comunica sobre golpe usando o nome público do arcebispo

Na manhã desta quinta-feira (27/02), o Setor de Comunicação da Arquidiocese Metropolitana de São Luís do Maranhão, publicou nota de esclarecimento sobre um golpe que está sendo aplicado usando o nome público do arcebispo de São Luís, dom José Belisário da Silva.

Segundo a nota, nos últimos dias e-mail tem sido enviado em nome do arcebispo, pedindo doações para uma campanha. A Arquidiocese informa na nota que nenhum e-mail em nome de dom José Belisário.

Veja nota na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Arquidiocese de São Luís comunica por meio de nota que nos últimos dias e-mail tem sido enviado em nome do arcebispo de São Luís, dom José Belisário da Silva, inclusive, com o seu mesmo endereço eletrônico, como se o próprio o tivesse enviado.

Trata-se, na verdade, de um golpe claro que se utiliza, por meio de ferramentas da tecnologia, do nome público do arcebispo para obter ilegalmente quantias em dinheiro. Anexado ao e-mail, segue arquivo em formato de imagem, cuja recomendação é que não seja baixado.

Para mais, a Arquidiocese reitera que nenhum e-mail em nome de dom José Belisário, pedindo doações para campanha, tem sido enviado pelo arcebispo de São Luís, qualquer conteúdo recebido nestes termos deve ser desconsiderado.

Agradecemos a atenção e colaboração de todos na propagação da informação.

Setor de Comunicação da Arquidiocese Metropolitana de São Luís do Maranhão.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -