O Portal em movimento

O Portal em movimento

Secretário de Segurança Pública esclarece confusão em Urbano Santos

As pessoas que se encontravam na delegacia de Urbano Santos eram testemunhas e não suspeitos

Em entrevista à Rádio Mirante AM, na manhã desta quarta-feira (25), o secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, esclareceu sobre a grande confusão ocorrida ontem na cidade de Urbano Santos, quando pessoas armadas de pau e pedras, tentaram invadir a delegacia da cidade.

Tudo por que houve boatos disseminados de que pessoas que tinham sido conduzidas à delegacia seriam os suspeitos da morte da menina Maísa Moreno, sequestrada, estuprada e morta no último fim de semana.

Jefferson Portela afirmou que as sete pessoas que foram dirigidas à delegacia eram apenas testemunhas do caso e que ajudariam a chegar até o autor do crime que chocou o Maranhão. Porém, a ação violenta dos moradores, segundo o secretário, prejudicou e muito as investigações.

As testemunhas, assim como os outros vinte presos que estavam na delegacia, tiveram que ter a integridade física mantida. Para isso, policiais militares e civis tiveram que realizar uma força tarefa para conter os ânimos e evitar o pior.

Jefferson também informou que o comunicador que divulgou a falsa informação de que essas testemunhas seriam suspeitas do crime, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O nome dele não foi revelado.

O secretário entende a revolta das pessoas mas esclarece que a atitude da população em depredar prédios e veículos públicos foi insana e inconsequente, prejudicando a ação policial.

A Secretaria de Segurança Pública garante que está ouvindo os depoimentos necessários para chegar ao autor do crime bárbaro e realizar a prisão do culpado. Para isso é importante que a comunidade contribua de forma positiva.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -