O Portal em movimento

O Portal em movimento

TRE-MA abre inscrições para estágio em diversas áreas

Inscrições para processo seguem até dia 6 de novembro pela internet; Prova objetiva será aplicada no dia 22 de novembro

Acadêmicos dos cursos de graduação de níveis superior de administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências da computação, ciências contábeis, design, direito, engenharia civil, jornalismo e publicidade e propaganda; e médio de técnico em eletrônica, informática e eletrotécnica podem se inscrever em processo seletivo de estágio para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). As inscrições seguem até o dia 6 de novembro pela internet – leia o edital na íntegra.

O estágio é válido pelo período de seis meses prorrogável a critério das partes pelo prazo máximo de até dois anos. O valor mensal da bolsa de estágio equivale ao do salário mínimo vigente e o estagiário recebe auxílio-transporte. A carga-horária do estágio é de 20h semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas diárias realizada no período vespertino, de segunda a sexta-feira.

Podem participar os estudantes de nível superior que tenham cursado, no mínimo, 50% dos créditos obrigatórios do respectivo curso e tenha coeficiente de rendimento igual ou superior a 7. Para estudante de ensino profissionalizante de nível técnico regular, é exigida a idade mínima de 16 anos e que já tenha concluído, no mínimo, 50% da carga-horária total do curso.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, contendo 30 questões de múltipla escolha. A prova objetiva será aplicada no dia 22 de novembro de 2015, entre 9h e 12h.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -