O ganhador do carro foi o associado Salomão do Gesso que comprou a cartela pela primeira vez

“Com essa premiação o Sicoob estimula o associado, além de incentiva outras empresas a promover eventos como este que contribui no desenvolvimento da cidade”, comentou o encarregado geral da Gesso Sul, Salomão Barros da Silva ganhador do carro Nissan New March 2014 0km na Festa da Capitalização Premiada da Cooperativa de Crédito Rural da Região Sul do Maranhão (Sicoob Credisul) no último sábado (6) no Clube dos Fazendeiros, Parque de Exposição Zezé Santos.

Na avaliação do diretor presidente da Credisul, José Anerão Peres Alvarenga, a Campanha da Capitalização Premiada é um evento bastante positivo, e que vem fortalecendo a cooperativa. “O evento conta com uma aceitação muito boa por parte dos sócios, que além de confraternizar, premia e uni nossos colaboradores, como também aumentar o capital social dos associados e fortalecer a nossa instituição”.

Relatou ainda “As coisas boas da vida não precisa se criar, basta copiar. Esta festa nasceu da experiência de uma cooperativa do Tocantins, achamos interessante e implantamos em Grajaú, e deu muito certo”.

O presidente da Câmara Municipal de Grajaú, vereador Marinaldo do Gesso, lembrou a importância que tem a Credisul no crescimento e desenvolvimento do munícipio “Já são seis anos que o Sicoob de Grajaú vem mostrando solidez e crescimento, graças a tantas pessoas que acreditam, e que trabalham para que esse projeto que começou há dez anos tenha sucesso”.

A 4ª edição do evento contou com a presença de centenas de associados e seus familiares que confraternizaram e participaram do sorteio de seis valiosos prêmios. Veja lista dos ganhadores:

1º Prêmio: Smartphone – José Orlando Barros

2º Prêmio: Home Theater – Ivone Barbosa

3º Prêmio: Notbook – Fabiola Costa

4º Prêmio: Central de Ar 9000 btus – Amarildo Pereira

5º Prêmio: TV Led – Mariluce da Silva

6º Prêmio: Nissan New March 2014 0km – Salomão Barros da Silva

Capitalização Premiada de Formosa da Serra Negra

“É a terceira festa da Capitalização Premiada para os associados da agencia de Formosa da Serra Negra, que vem dando certo, pois as pessoas que participam vêm com a expectativa de esta sair com um prêmio”, comentou Maria da Paz Luz da Silva Marques, diretora administrativa da Credisul.

A 3ª edição do evento contará com a presença dos associados, autoridades e convidados da cidade. Este ano a campanha vai sortear uma Central de Ar, uma TV Led, uma Moto Honda Pop 100 214 0km e uma Moto Honda Broz 2014 0km.

Capitalização Premiada 2015

No próximo ano a festa da Capitalização Premiada vai oferecer dois carros da Fiat 0km, um Novo Uno e uma Picap Strada, além de uma TV Led 50 polegadas, prêmio extra para sortear para os associados que participarem da festa.