O Portal em movimento

O Portal em movimento

75 mortes são registradas em fevereiro na Ilha de São Luís

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) divulgou nessa quarta-feira (2) o balanço de crimes violentos letais intencionais – que englobam casos de homicídios dolosos, roubos seguidos de morte (latrocínio) e lesões corporais seguidas de morte – no mês de fevereiro de 2016, na Região Metropolitana de São Luís (MA). Ao todo, foram 75 mortes no segundo mês do ano, contra 63 registradas em janeiro.

Do total de mortes registradas no mês de fevereiro, 54 foram por homicídio doloso em São Luís; um latrocínio e uma lesão corporal seguida de morte também foram registradas na capital maranhense no período. Em janeiro, foram 43 homicídios dolosos e dois latrocínios em São Luís.

Em 2016, já são quase 138 mortes nos quatro municípios da Região Metropolitana, sendo 101 em São Luís; 25 em São José de Ribamar (MA); 11 em Paço do Lumiar (MA); e um em Raposa (MA).

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -