O Portal em movimento

O Portal em movimento

Após passar a faixa para Flávio Dino, Arnaldo Melo retorna a Assembleia Legislativa

Arnaldo Melo continua como presidente até o dia 31 de janeiro, quando encerra sua carreira política
arnaldo-mello
Depois de entregar a faixa ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB), no fim da tarde desta quinta-feira, 1º de janeiro, no Palácio dos Leões, o deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB) retornou à Casa Legislativa para reassumir o cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Arnaldo Melo chegou à Assembleia, acompanhado de sua esposa, Valderês Melo onde foi recepcionado pelo deputado estadual Max Barros (PMDB) que agora volta a ocupar a vice-presidência.
Na ocasião, Max falou que cumpriu o seu dever exatamente como manda a Constituição. “Tenho muita satisfação em receber o presidente da Casa de volta. Eu passei a frente da Casa apenas alguns dias, dando apenas continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela Mesa e pelo presidente Arnaldo Melo. Acho que cumpri minha missão assim como o deputado Arnaldo melo cumpriu sua missão constitucional no tempo que esteve à frente do governo do estado”, declarou.
Arnaldo Melo, por sua vez, avaliou, em poucas palavras, o período em que esteve à frente do governo do Estado.  “Nós tivemos a incumbência de assumir o governo devido ao afastamento da ex-governadora Roseana Sarney. Ela renunciou e o presidente da Assembleia Legislativa assumiu e cumpriu todos os compromissos possíveis, como de agilizar os programas e os projetos do Estado procurando respeitar a legislação, sempre focado na legislação”, disse.
O presidente ainda se reportou ao deputado Max Barros elogiando o seu trabalho. “Deixamos aqui um deputado como presidente da Casa da maior qualidade e da maior capacidade administrativa, ex-secretário de Estado por varias vezes, parlamentar experiente eleito varias vezes. Eu tenho a honra de ser colega de parlamento do deputado Max, um maranhense legitimo apaixonado pela sua terra e causas políticas. Foi um brilhante presidente, e agora continuará como deputado que está reeleito”, elogiou.
Arnaldo Melo continua como presidente até o dia 31 de janeiro, quando encerra sua carreira política. Em seguida, dia 1º de fevereiro haverá uma nova eleição da mesa diretora.
Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pré-candidato a vice-governador pelo PT Felipe Camarão envia recado aos amigos de Grajaú

O grupo de apoiadores em Grajaú do pré-candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão, recebeu nesta...
- PUBLICIDADE -