O Portal em movimento

O Portal em movimento

Bancos têm último dia útil nesta quarta-feira (30), no Maranhão

Na quinta-feira (31), agências bancárias estarão fechadas ao público; Atendimento volta ao normal no dia 4 de janeiro de 2016

Agências estarão fechadas no dia 31 e só voltam a funcionar dia 4 de janeiro (Foto: Flora Dolores / O Estado)

Agências bancárias de todo o Maranhão terão o último dia útil de atendimento ao público nesta quarta-feira (30). A informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Segundo a instituição, as agências vão realizar todas as operações bancárias normalmente, das 9h às 15h (funcionamento durante o horário brasileiro de verão).

Na quinta-feira (31), véspera do Ano Novo, as agências bancárias estarão fechadas para o atendimento ao público, já que o trabalho neste dia é interno, para fechamento de balanço anual das instituições financeiras. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira (4 de janeiro de 2016).

Já os canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes bancários funcionam normalmente no período.

Segundo a Febraban, contas de consumo – como de água, energia elétrica, telefone e TV por assinatura – assim como carnês com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas podem ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem incidência de multa por atraso.

Agência do Sicoob Centro Leste Maranhense no Centro de Grajaú (Foto: Francisco Matias/GF)
Agência do Sicoob Centro Leste Maranhense no Centro de Grajaú (Foto: Francisco Matias/GF)

Sicoob

Em Grajaú a Cooperativa de Crédito Sicoob Centro Leste Maranhense também segue as orientações da Febraban com o atendimento normal das 8h às 14h horário local.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sicoob Centroleste chega no centro da capital do Estado do Maranhão

Com a presença dos novos associados, membros dos conselhos de administração e fiscal, diretores da cooperativa, funcionários, entidades de...
- PUBLICIDADE -