FOTO COM A IMAGEM POLÊMICA. REPARE NA LUZ FORTE AO FUNDO

Na tarde de domingo (24), o professor e radialista de Barra do Corda, Benones Sousa, trafegava naquela cidade pela BR-226, na altura da UPA, quando sua neta Isabella fotografou uma luz no céu. Pode ser um disco voador?… É a pergunta que se faz principalmente depois de outras fotos tiradas no local onde a luz não aparece.

A foto foi publicada no grupo Turma da Barra do whatsapp e causou interrogações. Uns diziam que era reflexo do sol, do flash da máquina no vidro do carro… Mas o radialista voltou ao local nesta quinta-feira (28) e nas mesmas condições tirou outra foto que não aparece a luz. É ou não é um disco voador?…

Benones observa que a luz que aparece na fotografia não pode ser o sol, porque ele está a oeste e a foto é direcionada para o lado sul. A foto deverá ser levada a um especialista. Veja com calma que a luz é muito brilhante.

FOTO TIRADA NESTA QUINTA-FEIRA, NAS MESMAS CONDIÇÕES. JÁ NÃO HÁ A LUZ

Com Turma da Barra

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.