O Portal em movimento

O Portal em movimento

Brigas internas desestabilizam o PT de Grajaú

Segundo fontes internas do PT, a presença da Diretoria Executiva do partido pode resultar na cassação do cargo de presidente de Deusimar
  
Depois de se ver cada vez mais isolado das disputas às eleições municipais de outubro, o Partido dos Trabalhadores (PT) convocou anteontem, 25, os membros de sua Diretoria Executiva para discutir os rumos da pré-candidatura de Artur Vieira de Oliveira Filho, o Artuzinho. Antes, porém, a Executiva, formada por 5 membros, decidiu desestabilizar a Comissão do partido para trabalhar as eleições 2008, encabeçada pelo presidente do PT, em Grajaú, Deusimar Nascimento, com o objetivo de não ver seus planos irem por água abaixo.

A decisão de Deusimar, de boicotar a pré-candidatura de Artuzinho, vem gerando revolta aos filiados do PT e membros da Executiva, que decidiram convocar a Diretoria Executiva estadual do partido para conduzir o processo de convenção de Artuzinho, no próximo dia 29, domingo.

Nos últimos dias, membros do partido, filiados e simpatizantes prometeram bater em Deusimar, que respondeu na casa de Milton Gomes, na última reunião da oposição, dia 24: “Violência não leva ninguém a nada. Não é assim que iremos mudar Grajaú”, sublinhou.

Segundo fontes internas do PT, a presença da Diretoria Executiva do partido pode resultar na cassação do cargo de presidente de Deusimar, que, além de perder sua filiação, pode ficar, ainda, sem partido, e consequentemente, fora das disputas em outubro, já que ele é candidato a vereador.

Nos siga no Google Notícias
Redação Grajaú de Fato
Redação Grajaú de Fatohttps://grajaudefato.com.br
O portal em movimento, é um jornal online sobre notícias do município de Grajaú e região.

Comentários

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

01:56:38

Em programa especial sobre os 211 anos de Grajaú, TV Sinteegra On-line desta economia do município

Na manhã sexta-feira (29/04), data comemorativa do Aniversário do Município de Grajaú, neste ano completando 211 anos de fundação,...
- PUBLICIDADE -