A Loira do Banheiro é coisa do passado. A nova moda na internet agora é tentar falar com um espírito conhecido como Charlie. Os vídeos da brincadeira estão bombando na rede e, no Twitter, a #charliecharliechallenge já tem mais de 1,5 mil publicações em apenas um dia.

Dois lápis ficam cruzados um sobre o outro, sobre uma folha com as palavras sim e não escritas. “Charlie, Charlie, você está aqui?” perguntam os corajosos, nos vídeos. Então, o lápis se move.

Veja vídeo da brincadeira

Muitos usuários ficam assustados com a resposta do Charlie, gritam e correm. Mas há regras para a brincadeira. Você deve se despedir do espírito antes de parar – “Charlie, Charlie, podemos parar?” – segundo um texto que circula na internet.

Ainda de acordo com esse texto, a brincadeira é tradicional do México. Nem todo mundo acredita na história: alguns usuários do Twitter e Vine postam vídeos de deboche.

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.