Samuel Nascimento Bezerra, de 22 anos, morreu no local preso as ferragens do carro; Acidente aconteceu na BR-226 nas proximidades do povoado Remanso.

Fotos: Djacy Oliveira/De Olho em Grajaú

Na madrugada desta segunda-feira (13) uma colisão frontal entre uma carreta bitrem Volvo, de cor branca com placa CUE 0945 Orlândia/SP e um veículo de passeio, Gol, de cor cinza escuro de placa MVZ 6589 Grajaú/MA acabou deixando uma pessoa morta na BR-226 nas proximidades do povoado Remanso, 22 km de Grajaú.

Foto: Divulgação WhatsAppp

A vítima Samuel Nascimento Bezerra, de 22 anos, que residia no povoado Alto Brasil, e era enfermeiro no Hospital Geral de Grajaú (HGG), invadiu a contramão, colidindo com a carreta da empresa de transporte Delefratti de Orlândia, São Paulo. Segundo informações de testemunhas, o jovem passou a noite bebendo em um bar no Alto Brasil.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do acidente para prestar os primeiros socorros; o veículo gol foi rebocado para o pátio do quartel da PM para retirada do corpo da vítima que ficou preso nas ferragens. Segundo o sargento Vieira, o trabalho é de competência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ou do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), entidades que não estão presentes no município de Grajaú; o PM disse ainda que os dois órgãos foram informações sobre o acidente.

Fotos: Djacy Oliveira/De Olho em Grajaú

Com De Olho em Grajaú

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.