Clewdivan Vasconcelos tinha 23 anos, era casado e deixou a esposa grávida do primeiro filho (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Um acidente na BR-226, próximo a trevo do bairro Trizidela fez uma vítima fatal e deixou outra pessoa gravemente ferida. O choque entre duas motocicletas no início da tarde desta segunda-feira (15) tirou a vida do professor Clewdivan Vasconcelos, 23 anos. O jovem que era conhecido de todos, estudava o curso de Ciência Humanas na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), era casado e deixou a esposa grávida do primeiro filho.

As vítimas foram socorridas pela a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mais o jovem Clewdivan que pilotava uma moto Pop 100, teve a veia femoral atingida (região da virilha), perdeu muito sangue e morreu no pronto socorro do Hospital Geral de Grajaú (HGG). A outra vítima que conduzia uma moto Bros foi transferida em estado grave para o Socorrão de Imperatriz.

O corpo de Clewdivan foi levado para casa de seus pais no povoado Capitão do Campo, nas margens da BR-226, próximo ao povoado Alto Brasil.

Clewdivan mais uma vítima da falta de controle no trânsito da cidade de Grajaú (Foto: Divulgação)

Comentários

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.